Árbitros aprovam em Santos a utilização do novo uniforme de verão

23/03/2012 17:22

Em dezembro do ano passado o Comitê de Arbitragem da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa divulgou Nota Oficial com informações sobre o uso de uniformes para todos que trabalharão nos eventos de 2012.

A iniciativa segue o que está previsto no estatuto da entidade, tendo em vista o cumprimento da determinação do URC (Umpires and Referees Committee da ITTF).

A principal novidade foi a inclusão do uniforme de verão, com a equipe de arbitragem passando a utilizar bermuda e camisa polo em regiões do país onde há calor extremo.

O primeiro teste aconteceu durante a realização da Copa Brasil Sul-Sudeste I, na cidade de Santos, entre os dias 14 e 18 desse mês, e foi considerado um sucesso por toda a equipe que trabalhou no evento.

--- A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa está de parabéns pela iniciativa, que vai beneficiar todos os árbitros --- afirmou Amarildo Salvetti Ferreira, um dos mais respeitados e experientes profissionais do quando de arbitragem do país.

Clique aqui e veja a convite da equipe de arbitragem para a Copa Brasil Sergipe.

Uniforme de Inverno: Feminino e Masculino

· Blazer - Azul Marinho

· Camisa - Azul Clara com colarinhos

· Gravata ou Lenço – Vermelho

· Calça - Caqui (Social)

· Cinto - Preto (couro) com uma pequena fivela

· Sapatos - Social (Preto)

· Meias - Pretas com o comprimento até o tornozelo

· Bottons - Árbitros Internacionais poderão usar o Botton ITTF na lapela esquerda. Árbitros Nacionais poderão usar o Botton CBTM na lapela esquerda. Outros bottons não podem ser utilizados.

 

Uniforme Verão: Feminino e Masculino

· Camisa Gola Polo - Azul Marinho

· Bermuda - Caqui (Social)

· Meias - Brancas acima do tornozelo

· Tênis - Branco