Árbitros que atuam em eventos da CBTM colaboram para o sucesso dos Jogos

08/11/2012 19:25

Mesmo se tratando de uma competição entre alunos de escolas municipais onde muitos estão apenas para se divertir, a Federação de Tênis de Mesa do Rio de Janeiro convocou alguns de seus principais árbitros para trabalhar nos Jogos Estudantis.

O carismático Edson Silva Ferreira, o Edinho, participou entre os dias 30 de outubro e 04 desse mês do Campeonato Brasileiro, em Piracicaba, voltou na segunda-feira e, no dia seguinte, já estava ajudando na montagem do ginásio do Sesi de São João de Miriti.

--- Para mim é uma satisfação muito grande poder ajudar e contribuir de alguma forma para o sucesso do Tênis de Mesa brasileiro --- afirmou Edinho, como também é conhecido, garantindo que não vê diferença em trabalhar em grandes eventos ou de menor porte.

--- A seriedade é a mesma e a dedicação também. Quero continuar ajudando na organização dos eventos, seja no Rio ou em qualquer outro lugar do país. Agradeço ao Líder de Eventos Edir Oliveira pela oportunidade e ao Coordenador Nacional de Arbitragem, Adalberto Ferreira, pela confiança --- completou Edinho.

Outro que saiu do interior de São Paulo direto para a Baixada Fluminense foi Bruno Bueno (foto menor), que também atua nos eventos da CBTM como árbitro, mas dessa vez foi competir e voltou para casa com o título da categoria Absoluto C do Torneio de Seleções Estaduais.