Seja um Agente Regional de Imprensa da CBTM

01/03/2013 13:46

O Comitê de Mídia convoca profissionais da área para o cargo de Agente Regional de Imprensa, que será parceiro da entidade na divulgação de eventos, treinos e outros assuntos relacionados a modalidade.

Para se tornar um Agente Regional de Imprensa basta enviar um e-mail para maximino@cbtm.org.br com seu nome, endereço e número de telefone para contato.

O candidato, que deverá ser formado ou cursar a faculdade de Comunicação Social, receberá uma ficha de cadastro e, após avaliação, terá ou não seu nome aprovado pela Assessoria de Imprensa da CBTM.

O Agente Regional que trabalhar para a CBTM fazendo matérias e cobrindo eventos locais terá o currículo publicado no site (que tem mais de dois mil acessos por dia), foto no link e assinará as matérias.

O Agente só receberá remuneração quando trabalhar nos eventos organizados pela CBTM. E poderá participar de vários nas regiões Sul-Sudeste e nas regiões Centro-Norte-Nordeste.

Para quem não é formado em Jornalismo, mas quer ajudar a massificar o esporte nos 19 estados do Brasil, a CBTM oferece a opção de “Colaborador”, que enviará informações e notícias sobre a sua região.

A partir da segunda quinzena de março os candidatos que enviaram seus dados receberão as respostas e outras informações sobre esse projeto.

Clique aqui ipara mais informações!

 

“A CBTM conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte”