(15-10-2019)176-2019

15/10/2019 09:18

Dispõe sobre prazo para solicitação de Transferência Interestadual para todos os Atletas e a isenção das transferências dos Atletas Paralímpicos no 53º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa Interclubes 2019

 

A Gerência Técnica, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM, de acordo com o disposto no Art. 4º, alínea “g” do Estatuto desta Entidade, informa aos associados:

1 – Prazo para solicitação de Transferências Interestaduais: Devem ser solicitadas via email: andre@cbtm.org.br,  até o dia 25/11/2019. Lembramos que as inscrições devem ser feitas depois da transferência do atleta.

2 – Transferências Interestaduais de Atletas Paralímpicos:  Não serão cobradas as transferências interestaduais para aqueles que pretendem jogar as competições de Seleções Estaduais Paralímpicas e de Equipes de Clubes Paralímpicas. A solicitação dever ser feita via email:andre@cbtm.org.br. Lembramos que depois das competições os atletas retornarão ao clube de origem. 

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paraolímpico Brasileiro) - Ministério da Cidadania - Secretaria Especial do Esporte. 

  

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.