2ª Detecção de Talentos Paralímpicos acontece nesse sábado em Manaus

22/03/2013 08:22

A Liderança de Seleções Paralímpicas da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa promoverá no próximo sábado, dia 23, a 2ª Detecção de Talentos, que será realizada na Vila Olímpica de Manaus, no Amazonas, das 10h às 18h.

Essa ação foi planejada para acontecer no mesmo dia da Etapa Regional Norte-Nordeste do Circuito Caixa Loterias de Atletismo, Halterofilismo e Natação, que movimentará a cidade com mais de 360 atletas de 15 estados.

O evento será coordenado pelo técnico Celso Toshimi Nakashima e os atletas que estiverem participando do Circuito Caixa não precisarão fazer inscrição, basta comparecerem ao local com equipamento de jogo.

A 2ª Detecção de Talentos paralímpicos contará com um classificador funcional da CBTM, Severino Júnior, que estará a disposição para fazer a classificação funcional dos interessados na modalidade.

Promovida pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), a Etapa Regional Norte-Nordeste do Circuito Caixa Loterias conta com a parceria do Governo do Amazonas e Prefeitura de Manaus.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Detecção de Talentos Paralímpicos
Data: 23 de março
Horário: 10h às 18h
Local: Vila Olímpica de Manaus – Av. Pedro Teixeira, nº 400 – Dom Pedro