(22-08-2019) 149-2019

22/08/2019 16:48

 

Dispõe sobre o Número de Programa de Fidelidade Corporativo da CBTM

 

O Comitê Executivo, no uso das suas atribuições estatutárias, vem por meio desta Nota Oficial informar que a CBTM se cadastrou no Programa de Fidelidade Corporativo “VoeBiz”, que contempla o acúmulo e o uso de milhagem aérea nas seguintes Cias Aereas:

  • GOL
  • Delta
  • Air France
  • KLM

O “VoeBiz” não concorre com os programas de milhagem pessoal. Ele apenas soma pontos corporativos. Portanto, solicitamos à toda a Comunidade do Tênis de Mesa, que, em viagens que forem realizadas com estas empresas, que indiquem o número da CBTM no momento do check-in (campo específico). Em viagens financiadas pela CBTM que utilizem os serviços das referidas Cias Aereas, a inclusão do número VoeBiz é obrigatória. Mais informações podem ser obtidas pelo https://www.voebiz.com.br/SitePages/Home.aspx.

O nº VoeBiz CBTM é o 1931304024. É este número que deverá ser inserido no momento do Check-in, em campo específico.

A pontuação pode ser feita de forma retroativa – para tanto, basta encaminhar o Boarding Pass da viagem para a CBTM (cbtm@cbtm.org.br) poder realizar a pontuação em sua conta. A retroatividade alcança 30 dias para viagens com a Cia Aerea Gol e 60 dias para viagens com as demais companhias. Portanto, caso tenha viajado com uma destas empresas nos meses de junho e/ou julho, poderemos, ainda, recuperar esta pontuação em prol da CBTM.

A CBTM irá encaminhar um extrato trimestral das milhas acumuladas por meio deste programa à Comissão de Atletas, para acompanhamento e conferência. Para uso da pontuação, a CBTM lançará um edital de projetos (em novembro de cada ano) com destinação exclusiva para ações ligadas à formação de atletas no ano subsequente. A Comissão de Atletas terá peso de voto de 50% nos projetos apresentados. Os demais 50% serão reservados para voto por todos aqueles que doaram milhas ao longo do exercício.

Esta Nota Oficial entra em vigor na data de sua publicação.