(28-03-2017) 044-2017

28/03/2017 16:09

Dispõe sobre convite a atletas para atuarem como sparrings da Seleção Brasileira

A Liderança de Seleções Paralímpicas, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM, de acordo com o disposto no Art. 4º, alínea "c", “h” e “o”, após validação da Gerência Geral de Operações, abre inscrições para atletas de ambos os sexos e de todas as idades para integrarem o grupo de treinamento da Seleção Brasileira Paralímpica. Os treinos são de segunda a sexta, das 9:00 às 12:00 e das 14:30 às 17:00, com treinos eventuais aos sábados. O atleta selecionado para integrar o grupo de trabalho não precisará treinar todos os dias com o grupo, mas em períodos em que o mesmo tenha disponibilidade. Atletas olímpicos e paralímpicos estão aptos a se candidatarem.

A procura é por atletas que consigam manter a rotina de treinos sempre nos mesmos dias e horários. O local dos treinamentos será no Centro Paralímpico Brasileiro, localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 11,5, Vila Guarani, São Paulo-SP.

O trabalho será de cunho voluntário, sem remuneração ou ajuda de custo aos participantes. Pórém, atletas que tenham qualificação de Rating G CBTM ou superior poderão receber remuneração de R$ 200,00 (duzentos Reais) para o período de treinamento de 3 horas. Casos excepcionais poderão ser validados pela Liderança de Seleções Paralímpicas, como em caso de sparrings cadeirantes, por exemplo. Impostos e outras taxas poderão incidir sobre o valor.

Interessados enviar nome, idade, ID Virtual da CBTM e principais resultados para o técnico da Seleção Brasileira Paralímpica, Raphael Moreira: raphael@cbtm.org.br

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.