(29-10-2019)191-2019

29/10/2019 16:30

Dispõe sobre Oportunidade de Financiamento de Projetos Sociais pela ITTF Foundation

 

O Comitê Executivo, no uso de suas atribuições estatutárias, comunica sobre a oportunidade divulgada pela ITTF FOUNDATION quanto ao financiamento de Projetos Sociais ligados ao Tênis de Mesa. O regulamento e demais informações sobre esta oportunidade estão disponíveis em: https://ittffoundation.org/programs/tt-dream-building/DreamBuildingFund2020. Os projetos devem estar alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (https://plan.org.br/conheca-os-17-objetivos-de-desenvolvimento-sustentavel/).

 

Por se tratar de financiamento a projetos de terceiros, a CBTM informa:

 

  1. Trata-se de uma oportunidade apresentada pela ITTF FOUNDATION, com financiamento direto por esta. Portanto, todas as fases do projeto, que envolvem a submissão, eventual aprovação e execução devem ser tratadas diretamente pelo proponente, sem interveniência direta ou indireta da CBTM.
  2. A CBTM se dispõe a entregar a “Carta de Apoio” ao projeto, na fase de candidatura, por se tratar de um dos pré-requisitos de candidatura, desde que o projeto seja de conhecimento desta e esteja em execução. Projetos ligados aos Polos de Desenvolvimento Regional terão prioridade para a emissão de “Carta de Apoio” pela CBTM.
  3. Os projetos devem ser apresentados em inglês. E, em caso de seleção pela ITTF FOUNDATION, a interlocução, apresentação de relatórios e prestação de contas igualmente devem ser feitas em inglês. Por isso, é de extrema importância ter, na equipe do projeto, um profissional que fale e escreva na língua inglesa.

 

O prazo para a submissão do projeto se encerra em 10 de novembro de 2019, até 20h59 de Brasília (23h59 UTC). Portanto, as solicitações de emissão de “Carta de Apoio” pela CBTM devem ser feitas a esta até o dia 07 de novembro de 2019 pelo patricia@cbtm.org.br.

 

Para facilitar o planejamento de quem se interessar por propor um projeto, traduzimos as etapas do mesmo, conforme mostra a figura a seguir:

 

 

 

Esta Nota Oficial entra em vigor na data de sua publicação.