Federação do Rio promoverá duas competições no próximo final de semana

25/04/2013 10:56

As atenções já estão voltadas para a Copa Brasil Centro Norte-Nordeste II, que será realizada em Maceió entre os dias 02 e 05 de maio, mas antes disso os atletas do Rio de Janeiro terão um aperitivo de luxo, a 3ª Etapa do Ranking, no próximo final de semana, no Sesc de São João de Miriti.

A Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro também promoverá o II Circuito Interestadual, no mesmo período. No sábado serão disputadas as categorias Pré-Mirim até Juventude masculino/feminino, enquanto no domingo entrarão em ação os atletas mais experientes, do Adulto ao Veterano 50.

O Presidente Pablo Ribeiro está cada vez mais entusiasmado com o desenvolvimento da modalidade e afirma que isso só está sendo possível graças a um trabalho feito em conjunto, que conta com o apoio através da aprovação de projetos de leis de incentivo do Ministério do Esporte.

Aproveitando a realização de mais esse grande evento, o terceiro de uma temporada com um total de dez, a FTMERJ promoverá uma reunião com os diretores dos clubes e associações filiadas, a partir das 10 horas.

--- Pedimos, portanto, que todos compareçam a fim de que possamos discutir importantes temas sobre o nosso esporte --- lembrou Pablo.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.