ATLETAS APOIADOS PELA CCR NOVADUTRA RECEBEM HOMENAGEM

22/12/2011 07:39

A Prefeitura de Jacareí (SP) homenageou os atletas jacareienses que obtiveram destaque na temporada de 2011. Foram homenageados atletas de 32 modalidades, além de dirigentes.

O evento foi promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação, no Ponte Preta Futebol Clube, na noite da última quarta-feira (21/12). Entre os destaques municipais estavam atletas do rugby, do tênis de mesa e do handebol, parceiros da CCR NovaDutra em projetos de inclusão social pelo esporte.

No Handebol Masculino, o destaque ficou para o atleta Jhonathan Pires da Silva , que recebeu o prêmio das mãos do vereador Professor Marino Faria (PT), acompanhado dos dirigentes técnicos Marisa Squassoni e Kadu Ferrarini.

No Tênis de Mesa, os destaques foram para os atleta Jéssica Prates (feminino) e Thiago Grossklaus (masculino). Além disso, o técnico Waldemir Júnior, também foi homenageado como Técnico Destaque do Ano.

No rugby, além da homenagem feita pelo Secretário de Esportes, Hernani José Barreto da Silva, que ressaltou a vitória dos jacareienses, campeões do Brasileiro Juvenil, também foram destaques os rugbiers Stephanie Santana Pflamminger (rugby feminino) e Ariel da Silva Rodrigues (rugby masculino).

A escolha final dos destaques foi feita a partir de listas tríplices enviadas pelas direções das agremiações esportivas. A decisão ficou por conta de uma comissão de profissionais da Secretaria de Esportes e Recreação.

A prefeitura também destacou os incentivadores do esporte de Jacareí por meio da Life (Lei de Incentivo Fiscal ao Esporte): CCR Nova Dutra, Norsul, Cognis, C&D Brasil, Heineken, Fademac, Latecoere, Adatex, Ambiental, Fibria, JTU, Ativia, Latapack, Schrader e Parker.