CBTM News
Confederação Brasileira de Tênis de Mesa
Notícias e Novidades
Brasil faz bonito e derrota Lendas Olímpicas no Desafio Internacional

Como forma de preparação para os Jogos Olímpicos, Hugo Calderano, Gustavo Tsuboi e Cazuo Matsumoto enfrentaram grandes nomes do esporte, como o chinês Wang Liqin, o belga Jean-Michel Saive e o sueco Jörgen Persson.


Perto dos Jogos Olímpicos, Jean-René pede intensidade em treinos e avisa: 'Hora de trabalhar'

Treinador da seleção brasileira masculina de tênis de mesa ressalta importância de se aproveitar período de atividades antes da Rio 2016.


Hugo Calderano entra no top 50 do ranking mundial e Cazuo volta à lista dos 100 melhores

A Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) divulgou ranking mundial de julho. Hugo Calderano figura entre os 50 melhores do mundo e Cazuo Matsumoto retorna à lista do top 100. No feminino, Caroline Kumahara permanece com a melhor brasileira, na 119ª posição, seguinda por Lin Gui e Bruna Takahashi.


Feitos inéditos marcam a disputa do tênis de mesa nos Jogos Rio 2016

Os Jogos Olímpicos 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro (RJ), se aproximam e a disputa do tênis de mesa será marcado por alguns feitos inéditos. O Pavilhão 3 do Riocentro, que receberá partidas do esporte entre 6 e 17 de agosto, terá a equipe brasileira completa, além da participação inédita da Síria e a presença de duas atletas paralímpicas no evento.


Coordenador do Diamantes do Futuro espera grandes resultados na Detecção Nacional de Talentos 2016

Jorge Fanck ressalta que programa tem como um dos objetivos fazer com que os treinadores de todo o Brasil tenham contato com diversas atividades e possam disseminar o tênis de mesa ao redor do país.


Atletas olímpicos são homenageados em novo painel na sede da CBTM

Ação visa exaltar feitos do tênis de mesa brasileiro. Hugo Calderano, Gustavo Tsuboi, Cazuo Matsumoto, Caroline Kumahara, Lin Gui e Bruna Takahashi estampam novo frontlight


CBTM realiza curso para técnicos Nível II ITTF em Piracicaba

Atividade acontecerá no Centro de Treinamento da FranTT - CT utilizado pela seleção paralímpica andante -, em outubro, e será ministrada pelo venezuelano Francisco Seijas. As inscrições feitas até o fim deste mês terão desconto.


Paulo Camargo ministrou curso sobre tênis de mesa em centro de reabilitação de São Paulo

O técnico da seleção paralímpica andante, Paulo Camargo, ministrou um curso para professores de educação física do Centro de Reabilitação Lucy Montoro, em São Paulo (SP). A atividade teve como objetivo mostrar um pouco da modalidade, com enfoque na prática paralímpica, e contou com a presença do paratleta Carlos Carbinatti.




Calendário  CBTM
© Copyright CBTM - Confederação Brasileira de Tênis de Mesa | Notícias | Eventos | Contato