AABB/Rizzone envia dois representantes para Detecção Nacional de Talentos

19/07/2012 13:43

Dois atletas da AABB/Rizzone, de Brasília-DF, foram selecionados para participar da II Detecção Nacional de Talentos, que acontece no Centro de Treinamento Nacional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, no clube Tietê, em São Paulo.

Matheus Pires de Sousa e João Victor Sousa Sanglard participam das atividades com outros 42 meninos e meninas de várias regiões do país, que também foram escolhidos para fazer parte do projeto coordenador pelo professor Nelson Machado.

Matheus e João estão treinando em dois períodos diários desde a última segunda-feira. O evento terminará no próximo sábado e conta com a colaboração de vários treinadores, que estão acompanhando seus alunos e trocando experiência com outros profissionais.

--- Temos novamente a importante colaboração de vários técnicos. Os atletas se dedicam muito e dão o que tem de melhor nos treinamentos --- explicou Nelson Machado.

Os atletas da equipe da Associação Atlética Banco do Brasil, AABB/Rizzone, aproveitaram a oportunidade para agradecer o apoio da Federação das AABB’s (FENABB), Federação de Tênis de Mesa do Distrito Federação e Governo do Distrito Federal.