AACD envia quatro representantes para a disputa da Copa Tango

29/06/2012 18:37

Entre os atletas que participam da Copa Tango, um dos eventos Paralímpicos mais tradicionais das Américas, que acontece em Buenos Aires, na Argentina, estão três representantes da AACD, Associação de Assistência à Criança Deficiente.

Comandados pelo técnico Marcelo Wojciuk, os jogadores Eduardo Matos, Marcelo Bueno e Luiz Henrique Medina, o Kaíque, conseguiram excelentes resultados, sendo que o último ficou com a medalha de prata no Torneio Individual na Classe 6.

--- Queremos agradece o apoio da diretoria da AADC, que nos possibilitou participar desse importante evento. Estamos fazendo de tudo para representar bem o nosso país e essa tradicional instituição --- afirmou Kaíque.

A AACD é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que trabalha há mais de 61 anos pelo bem-estar de pessoas com deficiência física.

Ela nasceu do sonho de um médico que queria criar no Brasil um centro de reabilitação com a mesma qualidade dos centros que conhecia no exterior, para tratar crianças e adolescentes com deficiências físicas e reinseri-los na sociedade.

A AACD oferece mais de 6.400 atendimentos todos os dias, graças ao apoio de pessoas e empresas que acreditam na causa do deficiente físico.

Clique aqui para mais informações!