Aberto da Áustria: Calderano e Tsuboi perdem para chineses e estão fora das duplas

21/09/2017 10:01

Calderano estreia no individual nesta quinta-feira, contra japonês Masataka Morizono

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 21/09/217

Foto: ITTF

Hugo Calderano e Gustavo Tsuboi tiveram um grande desafio nas oitavas de final e acabaram dando adeus ao torneio de duplas do Aberto da Áustria, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (21). A parceria brasileira, que é a sétima no ranking mundial, encarou os chineses Fang Bo e Zhou Yu e foi derrotada por 3 sets a 0 (11/8; 11/8 e 11/6).
 
No individual masculino, Hugo Calderano estreia ainda nesta quinta-feira, contra o japonês Masataka Morizono, às 14h (horário de Brasília). O duelo vale vaga nas oitavas de final do torneio.
 
Gustavo Tsuboi também esteve no individual, mas foi eliminado na segunda fase, ao perder para o frances Alexandre Robinot por 4 sets a 2. Na primeira etapa, ele ficou com a liderança do Grupo 41, ao vencer Chiang Hung-Chieh, de Taipei, e Leonel Barrios, da Guatemala, ambos por 4 sets a 0.
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br