ADM Petrópolis é campeã do Torneio de Equipes da FTMERJ

25/09/2013 11:08

No último final de semana foram conhecidos os mesatenistas campeões do Torneio de Equipes por categorias. A equipe ADM Petrópolis conquistou o título em cima do Fluminense A neste evento que faz parte do calendário da Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (FTMERJ).

Para alcançar o feito a equipe da região serrana, formada por Bruno Vital, Fernando Ribeiro e Eduardo Cazeiro, derrotou o Fluminense Football Club A, com Alexandre Silva, André Moreira e Renê Silva, pelo placar de 3 a 0.

O treinador da ADM Petrópolis e principal entusiasta da do Tênis de Mesa na região, Daniel Ramos, fez questão de agradecer por mais essa conquista alcançada para cidade, no último fim de semana no SESC São João de Meriti.

--- Muito obrigado em nome da cidade de Petrópolis por mais essa grande conquista! --- agradeceu Daniel.

A semifinal teve ADM Petrópolis vencendo o Fluminense Football Club B, por 3 a 0 em uma chave, e a ACT – Rio de Janeiro sendo derrotada por 3 a 0 pelo Fluminense Football Club A.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.