ADM Petrópolis comemora melhor temporada de sua história

02/07/2012 14:04

A ADM-Petrópolis está tendo uma temporada de ouro e o ano de 2012 é o melhor de sua história. O time que representa a cidade imperial deu mais uma prova de sua força, conquistando mais dois títulos na 5ª etapa do Circuito Interestadual Olímpico, realizado no SESC São João de Meriti.

Bruno Vital sagrou-se campeão na categoria sênior masculino, enquanto Jéssika Carmo conquistou seu terceiro titulo consecutivo na categoria mirim feminino. Ainda brilharam Fernando Ribeiro, vice-campeão adulto masculino, Matheus Borsato e Luan Mesquita, com o bronze no pré-mirim e juvenil masculino, respectivamente.

A ADM-Petrópolis já conseguiu esse ano onze títulos em campeonatos estaduais, além do título na categoria sênior na Copa Brasil de Santos. Com os resultados, a equipe petropolitana já se consolida como a melhor equipe do interior do estado e se mantém entre as três melhores do Rio de Janeiro no ranking geral de equipes.

A ADM tem 3000 pontos no Ranking de equipes do estado, estando atrás apenas de Fluminense e ACTM (Associação Carioca de Tênis de Mesa). Essa pontuação foi publicada no ultimo mês após a realização da 4ª etapa do Circuito do Interestadual e agora deve somar mais que o dobro de pontos do quarto colocado, o Madureira.

O técnico Daniel Ramos afirma que os resultados são frutos de um projeto sólido e bem estruturado, que se faz possível graças ao apoio da Prefeitura de Petrópolis, através do Prefeito Paulo Mustrangi, possibilitando que a cidade tenha cada vez mais atletas ingressando na modalidade.

--- Prova disso é o fato da ADM levar mais três atletas para a Detecção Nacional de Talentos, que acontecerá neste mês de julho, no Centro de Treinamento da CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa), em São Paulo. Além de participar com seus jovens talentos deste evento, a ADM ainda participará no inicio do mês de agosto da Copa Brasil, que será realizada na cidade de Maringá --- afirmou Daniel.

--- Temos um projeto sólido e bem estruturado e com isso cada vez mais estamos descobrindo novos talentos e formando uma equipe muito forte na cidade. Não tenho duvidas que a continuidade neste projeto, principalmente o apoio que recebemos da Prefeitura de Petrópolis, da secretaria de educação e também da secretaria de esportes, em poucos anos estaremos entre as maiores forças do país --- completou o técnico.