ADM Petrópolis mostra a sua força e envia três representantes para São Paulo

19/07/2012 14:50

Três atletas representam a cidade de Petrópolis na II Detecção Nacional de Talentos, que acontece no Centro de Treinamento Nacional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, no clube Tietê, em São Paulo.

A ADM-Petrópolis, único clube do estado do Rio de Janeiro a participar do evento, enviou os jogadores Daniel Santos, Matheus Borsato e Matheus Mendes, além do técnico Daniel Ramos, que também é auxiliar técnico do Projeto Nacional.

Na primeira edição a cidade foi representada apenas pela atleta Jessika Carmo, mas esse ano a ADM esta presente com três novos talentos. A cidade possui atualmente 1400 crianças praticando gratuitamente a modalidade e passo a passo os talentos estão surgindo, melhorando o nível técnico da equipe.

Este ano a ADM-Petrópolis já conquistou 11 títulos no campeonato estadual e o ouro na Copa Brasil Santos, na categoria Sênior, com Bruno Vital. Atualmente na terceira colocação do ranking geral de clubes, o clube disputará na próxima semana, nos dias 28 e 29, mais uma etapa do Circuito Interestadual Olímpico.

No próximo dia 1º de agosto, os atletas viajam para Maringá, no Paraná, onde acontecerá mais uma etapa da Copa Brasil.