ADM será Petrópolis na Copa Brasil Vitória de Tênis de Mesa

13/08/2013 10:38

A ADM-Petrópolis será o representante da cidade na Copa Brasil que acontecerá entre os dias 22 e 25 de agosto na cidade de Vitória, Espírito Santo. Graças ao apoio da Prefeitura de Petrópolis, através da Secretaria de Esportes, a equipe terá pela primeira vez na história três atletas que conquistaram títulos brasileiros representando a cidade.

Bruno Vital,  Fernando Ribeiro e Eduardo Cazeiro serão as maiores esperanças de medalha para a ADM, que ainda terá na equipe David Nussenbaum, Pedro Silva e Leonardo Corrêa. O técnico Daniel Ramos festejou muito o apoio da Prefeitura e do Secretário de Esportes, Renato Freixela, fato que possibilitou ao time da cidade, que é o atual campeão da primeira divisão do Rio de Janeiro, estar na competição nacional.

---Temos a melhor equipe da nossa história, onde contamos com três atletas que já foram campeões brasileiros e atletas de ponta do cenário nacional. Não podíamos ficar de fora dessa importante competição. Estou muito feliz pela sensibilidade do nosso Secretario de Esportes, Renato Freixela, que percebeu a importância que será para a cidade estarmos nesta Copa Brasil, afinal, sem o apoio da Prefeitura seria impossível nossa participação --- disse o técnico Daniel Ramos.

A competição será mesmo marcante para o time petropolitano, afinal, além de fazer história pelos atletas que estarão representando a cidade, o evento acontecerá duas semanas antes de a equipe completar 15 anos de história, mesma data em que o técnico Daniel Ramos, principal fundador da equipe, estará comemorando 18 anos de trabalho e a conquista de títulos poderá coroar o trabalho desenvolvido na cidade ao longo de todos esses anos.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.