Adversários da fase de grupos do Torneio Individal já estão definidos

22/02/2012 09:05

Os adversários dos brasileiros na estreia do Torneio Individual Juvenil do Aberto da Suécia, etapa do Circuito Mundial que acontece na cidade de Orebro, a partir dessa quarta-feira, já foram definidos.

O atual nº 36 do Ranking Mundial da categoria, Hugo Calderano enfrentará o bielo-russo Vadim Yarashenka, o dinamarquês Tobias Rasmussen e o holandês Cosmin Stan.

Seu companheiro campeão do Torneio de Equipes na República Tcheca, Vitor Ishiy, terá pela frente o norueguês Magnus Maeland, o sueco Simon Berglund e o atleta de Luxemburgo Ben Bellaou.

O terceiro integrante da equipe, Eric Jouti, jogará contra o russo Konstantin Chernov, o bielo-russo Gleb Shamruk de o turco Ibrahim Gunduz. Outros três brasileiros também participam da competição.

Luan Oliveira enfrentará o francês Benjamin Brossier e o russo Maxim Chaplygin, enquanto Leonardo Tasato medirá forças com o russo Philipp Kuimov, o norueguês Vegard Sandberg e Abdulaizi Hassan Alamri, do Cazaquistão.

Completando a lista de brasileiros, Massao Kohatsu jogará contra o japonês Tonin Ryuzaki, o tailandês Kongkiat Supsiriyoukon e Abdul aziz Bu Shulaybi, do Cazaquistão.

Clique aqui para mais informações!