Adversários dos brasileiros na chave principal já estão definidos

13/12/2012 14:59

Os adversários dos brasileiros na chave principal do Torneio Individual do Campeonato Mundial Juvenil, que acontece na cidade de Hyderabad, na Índia, já estão definidos. Eric Jouti e Vitor Ishiy se classificaram em segundo lugar em seus grupos, enquanto Hugo Calderano entra direto nessa fase.

Eric Jouti derrotou na estreia o italiano Maurizio Massarelli, por 4 a 1, e depois perdeu para Yang Heng-Wei, pelo mesmo placar. Agora terá pela frente o alemão Marc Rode. Vitor Ishiy também começou bem e venceu o austríaco Ivan Sulfaro, por 4 a 0, e perdeu para o húngaro Marton Szita, por 4 a 2. Seu próximo adversário será o coreano Kim Minhyeok.

Massao Kohatsu foi superado pelo belga Martin Allegro, por 4 a 2, e por Chiu Chung Hei, de Hong Kong, por 4 a 0, e acabou eliminado. Já Hugo Calderano, que terminou a temporada como o nº 1 do Ranking do Circuito Mundial Juvenil, enfrentará o americano Kunal Chodri. Os jogos acontecem nessa sexta-feira e o evento termina doimingo.

No feminino o sorteio ainda não foi realizado, mas apenas Caroline Kumahara continua na disputa, pois assim como Calderano entra direto na chave principal. Bruna Alexandre e Karina Hayama perderam seus dois jogos e foram eliminadas.