Adversários dos brasileiros no Torneio de Equipes estão definidos

01/03/2012 10:20

Na noite dessa quarta-feira, enquanto alguns atletas ainda treinavam foi realizado um congresso técnico que definiu a tabela do Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano, que começa na manhã dessa quinta-feira, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o Cefan da Marinha, no Rio de Janeiro.

No Masculino o Brasil ficou no Grupo A com Chile e Colômbia. No Grupo B caíram Argentina, Equador e Guatemala. O Grupo C é o mais equilibrado de todos com México, Cuba e Peru. No Grupo D se enfrentam Venezuela, República Dominicana, Aruba e Paraguai. A rodada de abertura é às 12 horas com o Brasil jogando contra a Colômbia.

No Feminino, Lígia Silva, Caroline Kumahara, Jessica Yamada e Kátia Kawai caíram no Grupo A com Chile e Peru. No Grupo B estão Venezuela, México e Argentina, enquanto no Grupo C jogam República Dominicana, Colômbia, El Salvador e Guatemala. A estreia acontece antes dos homens, às 10 horas. Duas equipes se classificam.

Acompanhe a cobertura da competição pelo Twitter em tempo real e veja os comentários técnicos dos atletas nos vídeos que serão publicados ao longo do dia no Canal CBTM no Youtube.