Ainda restam vagas para disputar o Parapan com Recursos Próprios

29/01/2013 15:23

Durante a Seletiva para o Campeonato Parapanamericano de Tênis de Mesa, que será realizado em julho, ainda em local a ser definido, o Líder de Seleções Paralímpicas da CBTM, Victor Lee, divulgou Nota Oficial com informações para os atletas que desejam participar da competição com recursos próprios.

Os interessados nas vagas deverão enviar um e-mail para victor@cbtm.org.br fazendo a solicitação até o próximo dia 1º de fevereiro, sexta-feira.

Existem alguns critérios que serão levados em conta e os nomes definidos para vagas de Recursos Próprios serão anunciados também por Nota Oficial.

Na Seletiva realizada na sede da FranTT, em Piracicaba, dezoito atletas se classificaram e juntam a Ronaldo Souza (Classe 2), Claudiomiro Segatto (Classe 5), Carlos Carbinatti (Classe 10), Jane Karla Rodrigues (Classe 8) e Bruna Alexandre (Classe 10) e Joyce Oliveira (Classe 4), que já estavam pré-classificados.

As vagas indicadas por critério técnico (classes 01, 02, 03, 08 e 09 masculinas e 02-03 e 08-09-10 femininas) serão anunciadas em Nota Oficial em breve.

Confira abaixo os critérios para as vagas com Recursos Próprios nas Classes 1, 4, 6, 7 e 10 (masculino) e 2-3, 4-5, 6-7 (feminino)

  1. Ter participado da Seletiva
  2. Melhor posição no Ranking Mundial ITTF-PTT
  3. Melhor posição no Ranking Nacional CBTM

Clique aqui para mais informações!

Feminino

Classes 2-3 – Luana Couto Silva

Classes 4-5 – Maria Luiza Passos

Classes 6-7 – Dina Abreu

Classes 8-9-10 – Jennyfer Parinos

Masculino

Classe 1 – Aloísio Rocha

Classe 2 – Iranildo Espíndola

Classe 3 – Jorcerley Silva e David Freitas

Classe 4 – Eziquiel Babes e Ecildo Oliveira

Classe 5 – Fábio Santos

Classe 6 – Luiz Henrique Medina

Classe 7 – Lincoln Lacerda

Classe 8 – Israel Stroh e João Fernando Nascimento

Classe 9 - Guilherme Ifanger e Edimilson Pinheiro

Classe 10 – Alexandre Aflon