Alaor Azevedo é releeleito Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa

21/02/2013 18:09

Na manhã dessa quinta-feira, em Assembleia Geral Ordinária realizada na sede da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, Alaor Azevedo foi reeleito por aclamação e continuará ocupando a presidência da entidade até os Jogos Olímpicos de 2016.

Pouco depois o Presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, realizou uma palestra e prestou uma homenagem especial a Alaor entregando uma placa comemorativa. As diferenças ficaram no passado e agora os dois caminham juntos em busca do desenvolvimento da modalidade.

--- É uma honra ser reeleito novamente. O esporte vive um momento de ouro e tudo isso se deve ao trabalho realizado pelo Dr. Nuzman. As Confederações que estiverem preparadas vão ter a chance de mudar a história e felizmente o Tênis de Mesa está pronto para isso --- afirmou Alaor.

O Presidente da CBTM fez um discurso emocionado e não poupou elogios ao trabalho que vem sendo realizado por Nuzman. Lembrou que o desafio agora é muito maior porque não há mais motivos para reclamações, já que o Governo Federal e o COB oferecem condições para as Confederações crescerem.

--- Assim como é uma honra, a responsabilidade é maior e não há mais desculpas. Temos recursos para investir no esporte e quem trabalhar com seriedade e dedicação, quem suar a camisa vai poder mudar a história da sua modalidade. O Tênis de Mesa está posicionado, Nuzman vem acompanhado os resultados e temos tudo para ter um quadriênio fantástico aproveitando tudo que nos tem sido oferecido --- completou.

Depois de ouvir as palavras de Alaor, o Presidente Nuzman iniciou sua palestra entregando uma placa em homenagem a reeleição e destacou o trabalho árduo que vem sendo feito para acelerar o desenvolvimento do Tênis de Mesa no país, prevendo um crescimento ainda maior para os próximos anos.

--- Primeiro quero agradecer a oportunidade de poder voltar aqui e te aplaudir na reeleição. É uma merecida e justa ação que as federações fizeram em reconduzí-lo por mais quatro anos. Tenho certeza de que o crescimento que o Tênis de Mesa vem tendo no Brasil será muito maior nesses quatro anos --- afirmou Nuzman.

--- Essa estrutura foi montada, esse andamento do que o Tênis de Mesa tem conseguido e uma das coisas que o Presidente Alaor falou, e nós temos dito, é a dedicação e o trabalho, porque ninguém vai conseguir resultado sem isso. Vejo a modalidade em pleno desenvolvimento, com resultados expressivos no exterior e estou confiante em uma excelente participação em 2016 --- completou o Presidente do COB.