Alemã rouba a cena e garante o bronze no Individual superando chinesa

16/12/2012 09:08

Os praticamente imbatíveis chineses dominaram todas as competições que aconteceram no Campeonato Mundial realizado em Hyderabad, na Índia. Foram campeões no Torneio de Equipes e ainda ficaram com o ouro e a prata nas Duplas, Duplas Mistas e Individual, tanto no masculino como no feminino.

No entanto, não foi nenhum concorrente caseiro de Zhang Jike, Ma Long, Ding Ning ou Liu Shiwen que mereceu as manchetes. Quem roubou a cena foi a alemã Petrissa Solja, que passou pela coreana Kim Byeolnim nas oitavas de final e conquistou uma vaga na semifinal vencendo Liu Gaoyang, campeã do evento no ano passado.

A alemã ocupa atualmente a oitava posição do Ranking da categoria e a chinesa é a quinta. Com o resultado, Petrissa se tornou a única atleta de outro país a chegar nessa fase da competição, o que lhe garantiu a medalha de bronze, já que perdeu em seguida para a chinesa Zhu Yuling, a segunda do Ranking.

Na outra chave, Gu Yuting superou Gu Ruochen e se classificou para a decisão contra Zhu Yuling. Veja abaixo os melhores momentos da partida entre Petrissa Solja e Liu Gaoyang.

Clique aqui para mais informações!