Alexandre Ank e Ecildo Olveira levam mais um bronze para o Brasil

30/06/2012 15:32

Depois de conquistar a medalha de bronze no Individual, Ecildo Oliveira garantiu também o terceiro lugar no Torneio de Equipes da Copa Tango, realizada em Buenos Aires, na Argentina, em parceria com Alexandre Ank.

Ecildo e Alexandre perderam na semifinal para os também brasileiros David Freitas e Wlelder Kanaf, que acabaram conquistando o título.

Na decisão da medalha de bronze da Classe 3-4 a vitória foi sobre Wu Chang-Sheng e Hu Sung-Em, da China Taipei, por 3 a 1.

-- Quero agradecer a SADEF, em especial ao seu Presidente, ao Governo do Estado do RN, Prefeitura de Natal, Uniodonto e Sesi Clube RN, além do Programa Bolsa Atleta. Sem essas parcerias nada disse seria possível – disse Ecildo.

Alexandre Ank também fez questão de agradecer a importante ajuda que vem recebendo da Federação Nacional da Cultura e da Associação Banco do Brasil (AABB) DE Juíz de Fora, que foram os responsáveis pela sua viagem para a Argentina.

--- Aproveito para mandar também um beijo para a minha esposa Wanessa e meu filho Léo, que ficaram no Brasil torcendo. Dedico essa medalha a eles e a todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui --- afirmou Alenxadre, que agora se prepara para a disputa da Copa Brasil Maceió.