Alexandre Caldeira comemora conquista de duas medalhas na Copa Tango

03/07/2012 11:04

Apesar de não ter conquistado o título na Classe 9-10 da Copa Tango, realizada em Buenos Aires, na Argentina, Alexandre Caldeira ficou bastante satisfeitos com os resultados que conseguiu. Afinal, conseguiu subiu ao pódio nas duas competições que participou.

O brasileiro terminou em terceiro lugar no Individual e levou a prata no Torneio de Equipes ao lado de Basílio Oliveira. O ouro ficou com Ren Der Ju e Wei Chan Lu, da China Taipei, e o bronze com os também brasileiros Guilherme Ifanger e Erick Higa.

--- Mesmo não tendo ficado com o título volto para casa satisfeito, pois consegui bons resultados. O nível técnico da competição estava muito elevado por causa da presença dos atletas da China Taipei --- explicou.

Em 2012, Alexandre Caldeira já foi campeão na Classe 10 nas etapas do Circuito Copa Brasil que aconteceram em Santos, Sergipe e Concórdia. O atleta chegou a cogitar a possibilidade de ir a Maceió, mas preferiu se poupar para a edição que acontecerá em Maringá, entre os dias 2 e 5 de agosto.

--- Já conquistei todas as três etapas da Copa Brasil que disputei esse ano e até pensei em ir a Maceio, mas não encontrei passagem na data. Então vou ficar treinando para Maringa --- garantiu Caldeira.