Alexandre Caldeira tentará conquistar o quinto título da temporada

09/08/2012 17:08

O atleta Alexandre Caldeira, da Associação Araçatuba, do interior de São Paulo, vive um dos melhores momentos da carreira.

Em 2012, conquistou a medalha de ouro nas etapas do Circuito Copa Brasil que aconteceram em Santos, em Concórdia, Maringá e Aracaju.

O retrospecto positivo o coloca como principal candidato ao título na Copa Brasil Natal, que será realizada entre os dias 16 e 19 desse mês.

--- Estou treinando muito para todas as competições e felizmente os resultados estão aparecendo --- explicou.

O grande adversário de Alexandre Caldeira na capital do Rio Grande do Norte deverá ser Willian Gabriel Ricken Almeida, do Jundiaí Clube.

Alexandre também ficou com a medalha de bronze no Individual da Copa Tango, um dos mais tradicionais eventos Paralímpicos das Américas, e a prata no Torneio de Equipes.

Além disso, no ano passado, foi campeão do Torneio de Equipes no Parapan de Guadalajara, atuando ao lado de Carlos Carbinatti, Guilherme Ifanger e Edimilson Pinheiro.

O atleta lamentou apenas não ter conseguido a vaga para Londres, que na Classe 10 ficou com Carlos Carbinatti, o campeão do Torneio Individual no México.