Alexia Nakashima e Bruna Takahashi comemoram o título no Torneio de Duplas

15/11/2012 19:19

Depois da medalha de prata por Equipes, as brasileiras Alexia Nakashima e Bruna Takahashi comemoraram o título no Torneio de Duplas do Campeonato Latino-Americano, que acontece no Complexo Esportivo de Valencia, na Venezuela.

Nessa quinta-feira, Alexia e Bruna superaram na decisão a equipe de Porto Rico formada por Adriana Diaz e Lineris Rivera, por 3 a 1. A outra dupla brasileira da categoria, Daniela Yano e Luana Saito, ficou com o bronze.

Os técnicos Luiz Fernando de Paulo e Nelson Machado, que acompanham o grupo nessa competição, estão muito satisfeitos com os resultados, pois todos os dez atletas que representam o país já conquistaram medalhas.

Foram cinco no Torneio de Equipes, sendo duas de ouro no Sub 13 e Sub 11 masculino, uma de prata no Sub 13 feminino e duas de bronze no Sub 13 masculino e feminino. No Torneio de Duplas foram mais um ouro, uma prata e dois bronzes.

Além de Bruna Takahashi e Alexia Nakashima, que ficaram com o título, e Daniela Yano e Luana Saito, que comemoraram o bronze, Eduardo Tomoike e Eike Onodera foram vice-campeões no Sub 11 e Gustavo Hayashi e Carlos Ishida os terceiros no Sub 13.

Já são nove medalhas no total, sendo três de ouro, duas de prata e quatro de bronze.