André Silva é eleito Presidente da Federação Pernambucana por mais três anos

15/01/2013 13:26

A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa realizou, no último dia 11, a Assembleia Geral para escolher o Presidente e os demais responsáveis pelo comando da modalidade nos próximos três anos.

Por unanimidade, os clubes filiados elegeram mais uma vez André Luís Cruz Silva, que logo em seguida aproveitou a oportunidade para divulgar os nomes dos diretores que o auxiliarão nessa próxima jornada.

O vice-presidente é Ailton José da Silva e o Secretário Deivson Edson do Nascimento. Para o cargo de Diretor Financeiro foi escolhida Graciele Maria Nobrega dos Santos e para Diretor Técnico Pedro Henrique Vieira de Lima.

Severino Antônio da Silva Júnior, da cidade de Caruaru, e Sandro Guilherme Da Cunha, de Glória do Goitá serão Diretores de Comunicação e Divulgação.

A primeira medida do Presidente será convocar uma reunião com representantes de clubes, atletas, técnicos e dirigentes para anunciar as metas da Federação para a temporada e pedir a colaboração de todos.

--- Na primeira semana de fevereiro teremos a primeira reunião com os clubes, onde  apresentaremos os novos desafios dessa equipe, assim como o regulamento de competições para 2013 --- explicou André.

Além de trabalhar para fortalecer os clubes, André também se mostra disposto a investir mais na formação de atletas e tem como uma de suas prioridades levar a modalidade para o interior do Estado.

--- Isso é algo que estamos tentando fazer. Procuramos o apoio das Prefeituras e do governo do Estado para conseguir colocar isso em prática --- explicou André, que também trabalha nos eventos promovidos pela CBTM e usa essa experiência nas competições em Pernambuco.