Andrew Parsons recebe Alaor Azevedo e equipe da CBTM na sede do CPB

30/01/2013 16:56

Em Brasília, Distrito Federal, para dar sequência a série de visitas aos locais que serão sedes de etapas  do Circuito Copa Brasil 2013, o Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo, se reuniu com Andrew Parsons, Presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), na última terça-feira, 29.

O encontro entre os dois maiores representantes de CPB e CBTM serviu para tratar de diversos assuntos ligados ao Tênis de Mesa Paralímpico, além de decidir os rumos da temporada 2013.

Presidente ativo, Alaor começa o ano acompanhando de perto as primeiras decisões da modalidade, para que o restante da jornada siga na direção correta.

Sendo uma das únicas Confederações do Brasil a comandar as modalidades Olímpicas e Paralímpicas juntas, a CBTM sabe da importância de iniciar a temporada de eventos bem estruturada e com parcerias bem escolhidas.

Também participara da reunião o Líder de Eventos da CBTM, Edir Oliveira, o técnico da Seleção José Ricardo Rizzone e o pai do atleta Bruno Peres, da Classe 1, que foi convocado nessa quarta-feira para o Campeonato Parapanamericano, Eudo Peres.

Na foto, da direita para esquerda, Edir, Rizzone, Alaor,  Andrew e Eudo.