Apoio da APMDFESP é fundamental para os atletas continuarem competindo

23/01/2013 15:16

Quatro atletas da APMDFESP, Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo, estão em Piracicaba participando da Seletiva para o Campeonato Parapanamericano, que será realizado em julho desse ano.

Carlos Henrique Bueno e Alexandre Araújo, da Classe 3, e Wladimir Menezes, da Classe 4, Renato Salette Santos, da Classe 5, entram em ação nessa quarta-feira e fizeram questão de agradecer o apoio da entidade, que cedeu uma caminhonete para facilitar a locomoção.

--- Esse apoio tem sido fundamental para a nossa participação nos eventos. Sem isso com certeza ficaria tudo muito mais complicado --- afirmou Carlos Bueno.

A entidade possui uma moderna clínica de fisioterapia e oferece atendimentos com psicólogos, fonoaudiólogos, terapia ocupacional, médicos fisiatras, assistência jurídica e social, terapia alternativa, consultório odontológico, hidroterapia, esporte, lazer e convênios com parceiros, além de realizar reinserção no mercado de trabalho dos portadores de deficiência, tendo conseguido atingir excelentes resultados.

Alexandre, Carlos, Renato e Wladimir treinam quase que diariamente com outros atletas em uma sede que fica no bairro Santa Inês, no Horto, Zona Norte de São Paulo. A entidade foi fundada em janeiro de 1993 e atualmente é presidida pelo oficial Elcio Inocente.

Na foto menor, Alexandre Araújo e Carlos Bueno mostram o transporte oferecido pela APMDFESP. Na foto menor aparecem, da esquerda para a direita, os atletas Alexandre Ank, Eliane Corrêa, Wladimir Menezes e Renato Salette Santos.