Arbitragem brasileira está muito bem representada em Londres

06/09/2012 07:14

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa se orgulha em ter um dos melhores quadros de arbitragem do mundo. Isso porque, durante anos, foram realizados diversos cursos de capacitação e especialização em várias regiões do país.

Para atender um número cada vez maior de praticantes e acompanhar o desenvolvimento da modalidade, a CBTM também se preocupa em formar árbitros.

O resultado desse trabalho pode ser visto nos Jogos Paralímpicos de Londres. Mais uma vez a arbitragem brasileira é destaque e mostra que está dentro dos padrões internacionais.

É com grande satisfação que a equipe da CBTM acompanhou as ótimas atuações da árbitra internacional Blue Badge, Leonor Demario.

Com muita seriedade e competência, Leonor dignifica e aumenta a credibilidade da arbitragem brasileira a nível mundial. Que isso sirva de inspiração e exemplo para os árbitros do país e para aqueles que pensam em iniciar na carreira.

--- Estou muito satisfeita e feliz por poder representar o Brasil novamente em um evento tão importante --- afirmou Leonor, que esteve no Parapan de Guadalajara, no México, nas Olimpíadas de Pequim, entre outros eventos importantes.

--- Como árbitra, a emoção continua muito grande, apesar da minha vasta experiência em eventos internacionais, pois a cada evento procuro estudar, atualizar-me e discutir questões de regras com os demais colegas árbitros, para seguir aprendendo e tentando melhorar minhas atuações --- completou Leonor.