Argentan Bayard entra em ação pela terceira rodada da Liga Francesa

22/10/2012 16:02

Thiago Monteiro et Argentan, vainqueurs de Villeneuve 4-1, rejoignent Issy-les-Moulineaux en tête du classement de Pro B.O Argentan Bayard, equipe do brasileiro Thiago Monteiro, entra em ação nessa terça-feira, pela terceira rodada da Liga Francesa Pró A, contra o GV Hennebont. Jogando fora de casa, o Argentan tentará sua primeira vitória na competição, já que empatou na estreia com o Istres, por 3 a 3, e perdeu na rodada passada para o Chartres Astt.

Quatro equipes estão com 100% de aproveitamento na competição e dividem a liderança, com seis pontos, o GV Hennebont, o Romagne (LA), o Pomtoise-Cergy e o Chartres Astt. O quinto colocado é o Saint Maur VGA, seguido pelo Istres, Argentan, TT St. Louis, Isseenne E. P. e o Angers VS.

Será um excelente teste para a equipe de Thiago Monteiro, pois trata-se do líder da competição, que contará com o apoio em massa de sua torcida. O Argentan precisa vencer, também, para não distanciar muito do pelotão de elite, pois quem fica para trás no início dificilmente consegue se recuperar.

A temporada tem um total de 18 rodadas e a última acontecerá no dia 04 de junho de 2013. Depois de participar da disputa, Thiago viajará para o Brasil, onde participará do Campeonato Brasileiro, que acontecerá entre os dias 30 desse mês e 04 de novembro, no Clube de Campo de Piracicaba, defendendo a Associação Itajaiense.

Veja abaixo os outros jogos da rodada!

Terceira rodada -  23/10/12
GV HENNEBONT 1 - ARGENTAN BAYARD 1  
CHARTRES ASTT. 1 - SAINT MAUR VGA 1  
ISTRES 1 - ANGERS VS 1  
ROMAGNE (LA) 1 - PONTOISE-CERGY 1  
TT ST LOUIS 1 - ISSEENNE E P 1