Associação Carioca de Tênis de Mesa conquista o Troféu Eficiência de 2012

28/11/2012 19:01

No dia 10 desse mês, o Sesc de São João de Miriti, na Baixada Fluminense, foi palco do último evento da temporada promovido pela Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro.

A Associação Carioca de Tênis de Mesa (ACTM) clube de Ramos que foi vice-campeão Estadual no ano passado conquistou o Troféu Eficiência de 2012, seguido pelo Fluminense e pela ADM-Petrópolis.

A ACTM fez uma campanha brilhante o ano inteiro e manteve a liderança desde a primeira etapa. Treze dos vinte atletas da Seleção do Rio são do clube, que no ranking colocou vinte atletas nas quatro primeiras posições

--- Tudo isso é o resultado de muita disciplina, dedicação, seriedade e união. O conceito da ACTM não é simplesmente ser um clube de Tênis de Mesa e vencer, mas de formar uma família sólida e unida. Essa sim é a nossa maior conquista --- afirmou Gilson Araújo presidente da ACTM contou o segredo do sucesso:

--- As vitórias do clube e dos atletas refletem apenas o amor ao esporte e um trabalho com muita seriedade e dedicação. Parabéns aos atletas, dirigentes, familiares e aos técnicos Luiz Macedo e Fábio Nakazato, que conduziram o grupo com maestria e muita competência --- completou o Presidente.

A FTMERJ parabeniza o clube campeão de 2012!!!