Associação Mesatenista Sport Clube Recife-SP fatura o Eficiência Olímpico

20/07/2014 20:21

A Associação Mesatenistas Sport Clube Recife-PE e a faturou o Troféu Eficiência Olímpico da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste II, que foi realizada no Colégio Marista de Maceió, entre os dias 17 e 20 de julho. A equipe pernambucana somou dois mil e quarenta pontos, mesmo número que o clube Santo André/ADSA/Xiom-SP, mas obteve mais medalhas de ouro.

O Troféu Eficiência é dado ao clube que alcançar a maior pontuação, com cada medalha possuindo um valor diferente. O ouro vale 390 (trezentos e noventa), a prata, 240 (duzentos e quarenta), e o bronze, 150 (cento e cinquenta).

Com quatro ouros e duas pratas na disputa do Ranking, a Associação Mesatenistas Sport Clube Recife-PE conseguiu dois mil e quarenta pontos. Todas as principais conquistas do time foram nas categorias de veteranos: Natália Pereira, no veterano 4, Ivo Gallindo, no veterano 6, Domingos Silva, no veterano 55, e Francisco Batista, no veterano 4.

Santo André somou os mesmo dois mil e quarenta pontos, mas distribuídos em duas medalhas de ouro, quatro de prata e duas de bronze. Lucas Yetika foi campeão do Rating N masculino, enquanto Vinicius Portela levou o Rating B masculino.

A CRAJUBAR Tênis de Mesa, do Ceará, consegui quatro medalhas de ouro, mais três de bronze, alcançando a somatória de dois mil e dez pontos. Adriano Santos foi campeão no Rating A Masculino e no sênior. Completam a lista de medalhistas de ouro da CRAJUBAR, Rafael Pinheiro, do Absoluto C Masculino, Daniel Alves, no Rating N Masculino.

CONFIRA A COLOCAÇÃO FINAL DO TROFÉU EFICIÊNCIA OLÍMPICO DA COPA BRASIL