Astros internacionais estão entre as atrações do Aberto do Brasil

04/06/2012 13:59

As atenções se voltam para Santos, entre os dias 13 e 17 desse mês, quando acontecerá a última etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa antes dos Jogos Olímpicos de Londres.

Para os atletas que sonham disputar com os chineses um lugar no pódio, será a oportunidade que terão para tentarem melhorar suas posições no Ranking e assim entrarem na disputa como cabeça de chave.

Por causa disso, o Aberto do Brasil desse ano reunirá alguns dos principais nomes do esporte na atualidade, com destaque para o japonês Jun Mizutani (foto) e o coreano Saehyuk Joo, respectivamente o sétimo e décimo colocados do mundo.

Outro mesatenista de peso presente ao evento será Chuang Chih-Yuan, de China Taipei, o décimo colocado, além dos coreanos Sangeun Oh e Seungmin Ryu e dos japoneses Koki Niwa e Seiya Kishikawa, todos entre os 20 melhores da lista.

No feminino estarão presentes cinco atletas que ocupam atualmente da sexta a décima colocada no Ranking Mundial, as japonesas Kasumi Ishikawa (foto abaixo) e Ai Fukuhara, a coreana Kyungah Kim e Wang Yuegu e Feng Tianwei, de Singapura.

No total serão 111 jogadores, com 63 inscritos no masculino e 48 no feminino. Clique nos links abaixo e confirma a relação de inscritos.

Masculino

Feminino