Atleta da Classe 4 treina para competições participando do Rating Olímpico

05/07/2012 11:53

Depois de participar da Copa Tango, um dos mais tradicionais eventos Paralímpicos das Américas, que aconteceu em Buenos Aires, na Argentina, onde conquistou duas medalhas de bronze no Individual e no Torneio de Equipes, Ecildo Oliveira agora disputa a etapa do Circuito Copa Brasil que acontece em Maceio.

O representante da SADEF mais uma vez participa de uma competição graças ao apoio que vem recebendo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, da Prefeitura de Natal, Uniodonto e Sesi Clube RN, além do Programa Bolsa Atleta. Sem essas parcerias, Segundo Ecildo, nada do que vem conseguindo seria possível

--- Estou muito feliz com esse apoio e por representar Natal em mais uma competição promovida com muita competência pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa --- afirmou Ecildo, que na estreia do Rating I enfrentou o jovem Jean Villas Boas, do Nagib Coelho, para quem perdeu por 3 a 1, com parciais de 11-4, 11-7, 9-11, 11-8.

--- A participação nesse evento é mais uma preparação para a disputa das Classes e do Ranking Paralímpico que acontecerão aqui em Maceio --- explicou Ecildo.