Atleta da Seleção Paralímpica conquista o ouro no Rating F

16/03/2012 17:34

O atleta Paulo Sergio Salmin Filho, da Associação Nova Era de Tênis de Mesa/NIPO/Bauru - SP), conquistou na manhã dessa sexta-feira o título do Rating F masculino, na Copa Sul-Sudeste I, realizada na Arena Santos, no bairro Vila Mathias.

Paulinho faz parte da Seleção Paralímpica e já tem a vaga para Londres garantida. Em Santos, usou toda sua experiência para superar adversários sem qualquer tipo de deficiência. A final foi contra Rafael Acencio Montejano, Jundiaí Clube – SP, e terminou 3 a 2.

As parciais foram 5-11, 12-10, 13-15, 12-10, 11-9.

--- Foi uma partida muito difícil, mas felizmente consegui vencer. Esse evento faz parte da minha preparação para Londres --- explicou Paulinho, que viaja com a Seleção para disputar o Aberto da Hungria e não saiu na foto da premiação porque teve que se ausentar por causa de um compromisso de última hora.

Na terceira posição terminaram Marcus Vinicius Santos do Nascimento, da Academia Sergipana - SE e Michel Dib Souza, do Jundiaí Clube – SP.

A primeira etapa do ano do Circuito Copa Brasil é organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa com o apoio da prefeitura de Santos.

Clique aqui para mais informações!