Atleta de Volta Redonda retorna aos torneios em grande estilo

03/07/2012 10:24

O atleta de Volta Redonda Ian Almeida retornou às competições da FTMERJ (Federação Estadual de Tênis de Mesa) em grande estilo. Depois de um ano afastado por motivos escolares, o Ian está de volta e após um mês de treinamentos com o técnico Wellington Bezerra conseguiu dois excelentes resultados V Etapa do Ranking Estadual.

O torneio foi realizado no último domingo, no SESC de São João de Meriti-RJ. Ian ficou com a terceira colocação na categoria juventude e com o vice-campeonato na categoria juvenil, batendo nas oitavas de final o atual primeiro colocado do ranking estadual nesta categoria, Eduardo Cazeiro, do Fluminense.

Para Ian a atuação foi até além do esperado, pois estava sem ritmo de jogo. Ele destacou que o treinamento puxado fez a diferença. Já o técnico Wellington foi enfático ao afirmar que acreditava em seu atleta.

- Sabia que o Ian poderia surpreender, pois além de talentoso é um atleta muito disciplinado, focado nos treinamentos e sempre segue a estratégia proposta nos jogos. também gostaria de dar os parabéns aos atletas Eduardo Querino, que ficou com o terceiro lugar no Juvenil, e Erenilson Silva (Didi), que ficou com o terceiro lugar no Veterano 40 - disse Wellington.

Outro grande destaque da competição foi o também atleta de Volta Redonda César Rodrigues, que vem conseguindo ótimos resultados. Na última competição César conseguiu o bronze no Veterano 40 e a prata no Sênior.

Agora, os atletas da equipe se preparam para a Etapa de Inverno do Circuito 4 Estações de Volta Redonda, que será realizada dia 07, no Ginásio do Clube Náutico. Em seguida eles continuarão com os treinamentos visando as competições da Federação Estadual e o Campeonato Brasileiro que acontecerá em outubro.

Diário do Vale