Atleta Paralímpica será uma das atrações do Aberto do Brasil

31/07/2013 09:50

No final de fevereiro os atletas da categoria Adulta se reuniram em São Caetano para disputar uma vaga no Campeonato Latino-Americano de El Salvador.

Uma semana depois foi realizada uma seletiva que definiu os representantes do país no Sul-Americano Infantil e Juvenil que aconteceu na Argentina, em abril.

A principal surpresa foi a vitória de Bruna Alexandre, atleta da Classe 10, que segue firme em busca do sonho de disputar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

--- Estou sempre em busca de melhores resultados. Quero agradecer o clube de São Caetano, aos técnicos Lincon Yasuda, Reinaldo Hideo Yamamoto e Kazu Kusuoka pelo trabalho que estão fazendo comigo. --- afirmou.

Em seu último ano na categoria juvenil, Bruna já pensa em lutar pela vaga na Seleção principal em 2014.

--- Quero aproveitar para agradecer a Butterfly pelo apoio, ao Time São Paulo e a CBTM pela confiança depositada. Vou lutar muito e treinar com mais dedicação ainda para corresponder com resultados --- garantiu.

Nas últimas semanas a atleta intensificou os treinamentos para a disputa do Aberto do Brasil, evento que será organizado pela Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) na Arena Santos, entre os dias 08 e 11 de agosto.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.