Atletas aderem a rede social Ask.fm para ampliar o contato com os fãs

09/10/2013 12:15

Caroline Kumahara Caroline Kumahara of Brazil plays a forehand against Joanna Parker of Great Britain during their Women's Singles Table Tennis match on Day 1 of the London 2012 Olympic Games at ExCeL on July 28, 2012 in London, England.A nova geração adora redes sociais e não passa um minuto sem o celular, sempre conferindo as novidades, conversando com os amigos, compartilhando informações e fotos.

A cada dia surgem novos meios de interação. Depois da explosão do Facebook, que liquidou com o Orkut, o Ask.fm virou a sensação do momento entre os jovens brasileiros.

O ask.fm é uma rede social da Oceania que permite que os usuários recebam perguntas de outros usuários ou de pessoas não cadastradas. As perguntas são enviadas para a caixa de entrada, de onde o usuário pode escolher entre respondê-las ou excluí-las.

Todas as respostas são armazenadas no perfil do usuário. O Ask.fm permite conexões com outras redes como Facebook, Twitter e Tumblr, o que permite que a rede social seja divulgada amplamente.

A atleta nº1 do Brasil e das Américas, Caroline Kumahara, já respondeu a quase cinco mil perguntas de internautas do mundo inteiro.

Entre e participe fazendo a sua pergunta também! Veja alguns participantes!

 http://ask.fm/CarolineKumahara - Caroline Kumahara

 http://ask.fm/danilotoma - Danilo Toma

 http://ask.fm/Alexiasu - Alexia Nakashima

 http://ask.fm/VitorBibiano - Vitor Bibiano

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.