Atletas celebram conquistas pessoais e bom desempenho na Copa Tango

30/06/2012 14:27

A dupla formada pelos brasileiros Lacordaire Segundo e Lucas Junqueira não chegou a lutar pelo título do Torneio de Equipes da Copa Tango, realizada em Buenos Aires, na Argentina, mas ambos têm muitos motivos para comemorar.

Os dois passam por uma fase de vitórias pessoais que com certeza marcarão para sempre suas vidas. Lacordaire será pai pela primeira vez em breve e Lucas conseguiu finalmente sua classificação internacional.

--- Estou vivendo um momento muito feliz. Minha esposa Emanuelly está grávida de quatro meses e meio e estamos esperando com ansiedade pela chegada da nossa filha Maria Vitória. Quero aproveitar e dedicar as conquistas que consegui aqui na Argentina a elas --- afirmou o apaixonado Lacordaire, que ficou com o bronze no Torneio Individual.

Já Lucas comemorou o fato de finalmente estar liberado para representar o país em competições internacionais. Esse ano o atleta participou de todas as edições do Circuito Copa Brasil e conseguiu conquistar medalhas em todas.

--- Agora estou bem mais tranquilo. Ganhei uma motivação a mais para continuar treinando e me dedicando ao esporte. Tenho muitos sonhos e entre eles está fazer parte da Seleção Brasileira e lutar por uma vaga nas Olimpíadas de 2016 --- afirmou.

Parabéns aos dois atletas pela conquista e a todos que os ajudaram a chegar até aqui.

Lucas Junqueira foi submetido a Classificação Funcioanl durante a Copa Tango e foi confirmado na Classe 1