Atletas da Seleção Paralímpica estreiam nessa sexta no Aberto da Hungria

02/03/2012 09:40

Depois de passarem quase uma semana concentrados no Centro de Treinamento Nacional da Confederação de Tênis de Mesa, no clube Tietê, em São Paulo, os atletas da Seleção Paralímpica viajaram para a cidade de Eger, na Hungria, onde acontece mais uma etapa Fator 20 do Circuito Mundial.

A abertura da competição será nessa sexta-feira e todos estão muito otimistas. Segundo o técnico José Ricardo Rizzone, o grupo chegou bem e apesar do desgaste natural tem condições de lutar por medalhas, assim como aconteceu há pouco mais de um mês.

  --- Essa é mais uma etapa da preparação para às Paralimpiadas de Londres. O grupo está animado, bem disposto e tenho certeza de que podemos ficar entre os melhores nessa competição --- aposta o técnico.

Confira a relação de jogos dessa sexta-feira.

9h30 - Paulo Salmin x Csejley SVK
 

10h00 - Ezequiel Babes x Palikuca SRB
 

10h30 - Jane Rodrigues x Elena Litvinenko (RUS), Iranildo Espíndola x Riapos (SVK), Ronaldo Souza x Michaud (FRA)
 

11h00 - Paulo Salmin x Mirin (HUN)
 

11h30 - Joyce Oliveira x Matic (SRB), Claudiomiro Segattox Peter (SVK), Ezequiel Babes x Jozsef (HUN)

12h00 - Jane Rodrigues x Marton Evelyn (HUNG), Bruna Alexandre x Maria Benke (HUN), Iranildo Espíndola x Oye Jemiyo (Grb), Ronaldo Souza x Ludrovsky Martin (SVK)

12h30 - Paulo Salmin x Alonso (ESP)
 

13h00 - Joyce Oliveira x Evans (GRB), Claudiomiro Segatto x Ifrosa Rom,  Ezequiel Babes x Cetin (GER)
 

13h30- Jane Rodrigues x Zsofia Arloy (HUN), Bruna Alexandre x Bicsak Bettia (Hun), Iranildo Espíndola x Bedos (FRA), Ronaldo Souza x Revusky (SVK)