Atletas da Seleção participam de coletiva e treinam no Cefan

29/02/2012 18:09

Restam apenas os últimos detalhes para que o palco do Tênis de Mesa fique pronto no ginásio do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o CEFAN da Marinha, no Rio de Janeiro, para a disputa do Campeonato Latino-Americano e a Seletiva Olímpica, que começa nessa quinta-feira e vai até o próximo dia 07.

Os atletas da Seleção Brasileira, Feminina e Masculina, chegaram ao Rio de Janeiro na manhã dessa quarta-feira e participaram de uma coletiva de imprensa à tarde, onde acontecerão as disputas. Depois todos aproveitaram para treinar, inclusive atletas estrangeiros apontados como favoritos, entre eles o dominicano Lin Ju e o equatoriano Alberto Miño.

Além dos atletas e comissão técnica, estiveram presentes dirigentes da União Latino Americana de Tênis de Mesa e o Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo, que comentou entre outros assuntos, do atual momento da modalidade.

--- Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos recentemente. O Tênis de Mesa brasileiro vem evoluindo muito e a prova disso é o desempenho e os resultados obtidos por Hugo Calderano --- destacou Alaor.

O presidente falou também sobre a Seleção Brasileira e foi sucinto ao comentar a convocação de Cazuo Matsumoto.

--- Não tenho muito que dizer sobre o assunto, simplesmente Cazuo mostrou ter condições de estar na Seleção. Foi uma escolha da comissão técnica --- afirmou.

Em breve no site da CBTM entrevistas com os principais atletas e a análise técnica do Coordenador Lincon Yasuda.