Atletas de Jacareí comemoram conquistas da Copa Brasil

23/05/2012 15:12

Entre os dias 17 e 20/05, a equipe do CTM Jacareí/CCR NovaDutra/PMJ disputou a 2ª Copa do Brasil Sul-Sudeste, na cidade de Concórdia (SC). Com a participação de mais de 400 atletas, a competição reuniu os melhores mesatenistas do País em suas respectivas categorias. Como é comum no formato do circuito Copa do Brasil, foram disputadas as competições por Rating (nível técnico) e por Categoria (faixa etária).

A equipe jacareiense conquistou seis medalhas, sendo três de prata e três de bronze. Nas disputas de Rating, Nicolle Liutkus, conquistou a medalha de prata no Rating E Feminino. Mais duas medalhas de bronze foram conquistadas por Guilherme Gomes e por Jeferson Bento, no Rating C Masculino.

Nos jogos do Ranking, os jacareienses Fernando Franco (Juventude Masculino) e Marina Michelin (Juvenil Feminino) perderam as finais de suas categorias e ambos levaram a medalha de prata. Fernando Franco perdeu para Danilo Toma (Santos) e Marina Michelin perdeu para Karina Hayama (São Caetano do Sul). Na categoria Juvenil Masculino, medalha de bronze para Allex Sakata, que eliminou nas quartas-de-final outro jacareiense, Guilherme Gomes.

Quem teve motivos para comemorar foi Marina Michelin, que conquistou o segundo lugar na etapa e lidera o Ranking Nacional na categoria Juvenil Feminino, após ter vencido a primeira Copa disputada em março, na cidade de Santos (SP).

Para o técnico da equipe Waldemir Júnior, os resultados foram bons: "todos os atletas tiveram bom aproveitamento. Viajamos 15 horas e a baixa temperatura de Concórdia atrapalhou um pouco. Infelizmente não conquistamos nenhuma medalha de ouro, mas o desempenho foi muito bom".