Atletas de Pouso Redondo são destaques dos Jogos Escolares de Santa Catarina

16/08/2013 15:51

Foi realizada na última quinta-feira, na cidade de Taió, a Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (15 a 17 anos). O evento reuniu atletas de diversas modalidades das cidades de Mirim Doce, Pouso Redondo, Rio do Campo, Salete, Santa Terezinha e Taió.
 
Os atletas do Centro de Treinamento de Tênis de Mesa de Pouso Redondo confirmaram seu favoritismo e representaram bem suas escolas. No Masculino, Leonardo Conte conquistou o título sem perder um set sequer, vencendo na final Willian Esser, que chegou à final com uma campanha semelhante.
 
Exatamente da mesma forma, Leontina Scoz (que foi quinta colocada na Etapa Estadual em 2012) foi campeã do naipe feminino e Pamela Bizolo, a segunda colocada. Agora os quatro atletas participarão da Etapa Regional da Competição, que acontece a partir do dia 20 de agosto, na cidade de Ituporanga.
 
O Centro de Treinamento funciona anexo às Lojas Berlanda e realiza seus treinamentos de terças a sextas, a partir das 18h. O Tênis de Mesa de Pouso Redondo conta com o apoio de LZK Construtora, Rotary Club, Vigold Seguros e Prefeitura Municipal. 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.