Atletas do Colégio Santa Cecília estão prontos para brilhar em Santos

14/03/2012 14:15

Com um total de 17 atletas, a equipe do Clube de Regatas Saldanha da Gama/ Colégio Santa Cecília, participará da primeira etapa do Circuito Copa Brasil de Tênis de Mesa com chances reais de medalhas em várias categorias. A competição começa nessa quinta-feira, no Ginásio Arena Santos, na Vila Mathias, com a participação de mais de 400 atletas de todas as regiões do País.

Terceira colocada no Troféu Eficiência no ano passado, premiação concedida às melhores equipes do Brasil durante as três etapas do Circuito, a agremiação santista participará do Ranking e Rating. Além do evento Olímpico, outros três mesatenistas do clube da Ponta da Praia atuarão no Torneio Paralímpico, com destaque para Lucas Martins Maciel, campeão no Parapan de Guadalajara na Classe 11 e com a vaga garantida para Londres..

Entre os destaques da equipe estão Vitor Bibiano (Mirim) - atual Campeão Latino-Americano Mirim Individual, Isaac Zauli (Infantil) - atual Campeão Brasileiro Infantil Individual, Márcio Cury (Veteranos 40 anos) - atual Vice-Campeão Brasileiro Veteranos 40 - e Jennyfer Parinos - atual Campeã Brasileira, classe 10 feminino.

"Temos uma das melhores equipes do Brasil e, para isso, estamos planejando um bom resultado no quadro geral. Mas, em um torneio dessa amplitude, qualquer deslize pode levar a derrota e é bom mantermos o foco partida a partida", afirmou o técnico Guilherme Simões.

Clique aqui para mais informações!