Atletas do Sport Clube Recife garantem título brasileiro para Pernambuco

31/10/2012 21:46

Graças ao excelente desempenho dos atletas do Sport Clube do Recife, o estado de Pernambuco é Campeão Brasileiro de Tênis de Mesa na categoria Veterano 50. O título foi conquistado pela dupla formada por Domingos Sávio e Ivo Gallindo, que venceu o Distrito Federal na decisão do Torneio de Seleções Estaduais, nessa quarta-feira, no Clube de Campo de Piracicaba, no interior de São Paulo.

A medalha de ouro teve um sabor especial para Ivo Galindo, que já passou dos 60 anos e pela primeira vez comemorou tal resultado nessa competição. Além disso, jogou em uma categoria abaixo da sua, mostrando que está com disposição para continuar praticando o esporte que começou a jogar por diversão depois de se aposentar, há pouco mais de dez anos.

--- Estou muito feliz e satisfeito com o resultado e quero agradecer, principalmente, ao meu parceiro Domingos Sávio, que me ajudou muito nos momentos mais difíceis do jogo --- afirmou Ivo, um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento da modalidade no clube, assim como seu companheiro campeão em Piracicaba.

--- Já tinha conquistado outros títulos em etapas do Circuito Copa Brasil, mas no Campeonato Brasileiro é a primeira vez que consigo a medalha de ouro. Isso me dá mais motivação ainda para treinar e continuar praticando esse esporte --- completou Ivo, que ganhou uma motivação a mais também para buscar outros resultados positivos na competição.