Atletas participam de jantar de comemoração após conquistas em Lima

22/06/2013 15:11

Depois da missão cumprida, os atletas que participaram do Campeonato Latino-Americano Infantil e Juvenil foram convidados pelo Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, para um jantar comemorativo no restaurante italiano La Bodega de La Trattoria, em Lima, no Peru.

O Brasil foi comandado pelos técnicos Fábio Almeida e Reinaldo Hídeo Yamamoto, supervisionados pelo Coordenador Lincon Yasuda, e conseguiu mais um resultado histórico, com dez medalhas de ouro em quatorze possíveis e o Troféu Eficiência com o triplo de pontos do segundo colocado.

A mudança na rotina agradou o grupo, que passou a semana inteira seguindo uma alimentação regrada por causa da competição. Os atletas ficaram muito satisfeitos, pois puderam comer tudo que tiveram que evitar, mas que são irresistíveis como massas, pizzas e doces variados a vontade.

Com a simpatia e o bom humor de sempre, a atleta Bruna Alexandre descontraiu ainda mais o ambiente repetindo o grito de guerra que é ouvido por todos sempre que o Presidente Alaor Azevedo está no ginásio, uma marca registrada.

--- Raça Brasil! Vamos! --- repetia Bruna.

Antes da sobremesa, Alaor parabenizou mais uma vez os atletas e fez um breve discurso. Entre outros assuntos, destacou a conquista das quatro medalhas de ouro no Torneio de Equipes e as quatro de Caroline Kumahara pela primeira vez em um evento continental.

O Presidente lembrou a convocação de Rafael Torino para a seleção Hopes da ITTF, repetindo o sucesso de Bruna Takahashi em 2012, e as de Leticia Nakada e Gustavo Yokota para a seleção continental infantil que participará do Desafio Mundial na Eslovênia, em outubro.

Leia mais detalhes em breve no Blog do Presidente! A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

Clique aqui e veja o álbum de fotos!