Baixo Guandu recebe etapa da Copa Capixaba no próximo domingo

13/05/2013 12:26

A Federação Espírito Santense de Tênis de Mesa promoverá, no próximo dia 19 de maio, a 3ª Copa Capixaba de Ranking e Rating 2013, no Ginásio Poliesportivo do Municipio de Baixo Guandu

No Ranking, as disputas acontecerão nas categorias Mirim, Infantil, Juvenil, Juventude, Adulto, Sênior, V40 e V50. Já no Rating haverá competições do Feminino ao Rating C.

O evento é realizado com o apoio da Prefeitura, Secretaria de Esportes do MunicÍpio de Baixo Guandu, Balneário Recreativo Guanduense, e a expectativa dos organizadores é receber quase cem atletas.

O Presidente da Federação, Marco Aurélio Mancini, está muito entusiasmado com o crescimento da modalidade na região e sempre faz questão de dividir os méritos desse desenvolvimento com as pessoas que se empenham para tornar isso possível.

--- Isso tudo que está acontecendo é fruto de trabalho de pessoas que acreditam no Tênis de Mesa Capixaba, como o Sr. Alderino Gonçalves, que incansavelmente luta pelo crescimento da modalidade em sua região --- destacou Mancini.

Para essa etapa, a Federação conta com os patrocínios da Unipac, Sintonia FM , Gráfica Guandu, Comavel, Belém Panifcadora, Farmácia Ramos, Ótica Novo Olhar, Farmácia Top Farma, Espaço do Cowboy, Baby Kids, Contabilidade Gastiglioni, Casa Regina, Agroforte, Restaurante Mineirão e Panificador Belém.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.